Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fotos da Cavalgada em Francisco Badaró

Ao realizarmos o nosso  primeiro passeio à cidade de  Francisco Badaró, no dia 27 de agosto de 2011, registramos os seguintes acontecementos. A saída dos cavaleiros, João de Chefe, João Murilo,Ivanilto( Zói),Jair,Zé Maria do Campo,Branco de Almerita, Nilson,  ocorreu às 7:00 horas da manhã, da praça central da cidade de Chapada do Norte, se deslocando a cavalo até o distrito de Tocoiós, onde se juntaram a eles os cavaleiros, Josias, Joselito, José Paulo e Adeílton para seguirem viagem.
Ao chegarmos,  fomos recepcionados   na entrada  pelos cavaleiros da região,o que nos deixou bastante honrados. Também fomos  recebidos, na praça da cidade  pelo Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Zé João que demonstrou grande satisfação com a nossa chegada, ressaltamos ainda  o seu  empenho para que acontecesse este encontro, a quem ficamos muito agradecidos.
Foram momentos agradáveis, com passeios pela cidade, churrasco na praça e muita diversão.
Deixamos os nossos sinceros agradecimentos a todos e em esppecial a; Reinaldo Freire, Pablo -Secretário de agricultura ,Gigi da Farmácia,Tony Vereador, Fernando,Romário, Marcelo da Cela e ao Prefeito Municipal Zé João.


Nenhum comentário:

Postar um comentário